sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ai de mim q sou romântica...

Oi anjos tudo bom??
Aqui tudo maravilhoso como sempre,se não tenho q reclamar??A Vai até q tenho,mas reclamar adianta?????????
O Negocio e ser feliz e correr a traz né!!
Então hj sexta feira ,tempinho frio,chuvoso,mas nada de-falar mal de Deus, do tempo, da vida,pq a gente sempre reclama de tudo,se ta calor do Sol,se ta frio da chuva...
Eu tbm não gosto de chuva,mas vamos pensar no lado poético,vamos colocar romance nesta historia..e fala a verdade tem coisa mais linda e romântica q decoração Provençal???
Ai q eu sonho com uma casa todinha assim ,todinha romântica ,todinha a minha cara,como diz a amiga RE ,meu jeito mulherzinha de ser!!

Então vamos suspirar juntas...
Vai me dizer q vc nunca sonhou em acordar em uma cama dessas...aiiiiiiiiiiii....


E todo moçinha q se preze ,ja sonhou com sua bela penteadeira...

Ahhh eu sei vc é como eu ,glamour tem de sobra ,mas falta lhe o $$!!
Mas não vai ser por isso q vamos deixar de ser moçoilas  românticas com um toque de Provence em nosso lar!!

Olha q mimos ,q coisas cuts,vc tem sim um vidrinho e uma fitinha ai q eu sei,aquela la menina q ta toda embolada no meio das suas coisinhas,é... essa mesmo!!
Corre la passa o ferro nela,amarra bem linda no teu vidrinho de conserva


Quer deixar ele mais chick,faz como a amiga Re ensinou AQUI,olha:


Entaummmm,vamos la eu tbm,não tenho nada assim em casa,só a vontade quem me acompanha ,vamos começar a realizar nossos sonhos??
Va,os pelos pequenos ,pelos que estão ao nosso alcance q os maiores DEUS provera!!!

Beijos no coração de-todas q passam por aqui e comentem pq vcs enchem meu coração de amor e alegria!!!

7 comentários:

Geh*** disse...

To chegando e adorei o que vi!!!! Que vontade de deitar naquela cama, um luxo só!!

b-jokas

Pepa disse...

Oi Jane , é a Vi, que cama! , que penteadeira!, que cadeira!, estou babando,kkkk
Mas pelo menos os copos e garrafa com rendinha eu posso ter,kkk, pois pra esse eu posso dizer dinheiro eu tenho,kkkk.
Amei sua sugestão.
Beijos,Vi

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Lindas imagens amiga, realmente sempre temos algo no cantinho de casa que dá pra fazer uma decor provençal, só precisamos de amor e um tempinho curto pra isso.
Um carinho no nosso lá nunca é demais, eu particularmente amo fazer uma coisinha aqui e outra ali, sem contar que troco tudo de lugar, poque logo enjoo das coisas do mesmo jeito.
Bjos e tenha um fim de semana ou com sol ou com chuva, muito abençoado por Deus.

Anita disse...

Sabe que eu gostei mto dessa idéia da fita de cetim em volta da compoteira??? E além da fita tenho aqui coroas e outro pingentes com carinha romântica, como sapatinhos e chaves vintage que acho que vão dar uma bossa nos vidros. Vou dormir sonhando com o qto da 1ªimagem, bjs.

Ana Carla disse...

Olá Jane!
Quantas imagens lindas!
Beijinhos, Ana Carla

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ai de nós né amiga!
Lindas imagens e eu ameeei ver meus vidros aqui. Obrigada por me linkar e falar de mim com carinho.
Beijokas pra você e bom feriado!

Rosana Francisco disse...

oi Jane..to adorando seu bloguito...bjusss e bom final de semana lindona....Ro