segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu amo meus amigos!!

Oi flores como estão??

Aqui tudo bom ,to tentando me organizar,obrigada pela solidariedade,kkkkkkkk

Hj vim aqui q só pra variar to mega feliz,sim as vezes eu pareço feliz de mais e sou mesmo tudo em mim é assim intenso,eu sou feliz pq tenho filhos perfeitos marido q me ama(ta bom as vezes ele  é chato,kkk) e muitas amigas lindas q amo muyito e q estou encontrando trazendo par o mundo rela e me deixando cada vez mais felizzzzzzzzz,uhuuuuuuuuu

Ontem conheci a fofa,linda,cute e vitaminada Socorro,ela mora logo ali emmmmmmmmmmmm...Manaus!!

Gentem conheci a Socorro na comu Amigas da DECORAÇÂO, la é o meu lar ,la estão todas as amigas q tenho as melhores e mais maravilhosas pessoas do mundo!!
Gente o mundo é minusculo,eu sempre gostei das festas de boi,sempre acompanhei pela tv,amo o meu boi Garantido,e um dia conheci a Socorro,falamos sobre decoração ,e depois ela me disse Q era de Manaus ,ai falei da minha paixão pelo boi e tal,e olha oq ganhei:


Então ontem recebi a visita da Socorro de Manaus e da LULLY de Sâo Bernardo(pessoa q eu amoooo),passamos mais um Beautiful Day




Olha tudo q ganhei da Socorro,só não reparem q a"modelo Plus Size",ta meio q bebada de sono,kkkkk

Adereços para o cabelo:




Brinco,lushooooooooooooooo!!



e este lindo chaveiro


Adivinhem mais oq???????
E não poderia faltar o dvd do meu Boi e um do Carrapicho,aff to muito mimada,kkkkk

E o melhor presente de todos ter a oportunidade de conhecer minha amiga agora não mais virtual e sua linda filha a Isabel,isso tudo não tem preço,Socoroooooooooooooo amei vcs!!


10 comentários:

Ale Quejinho disse...

Muito lindo! Parabens.
Ale

casa de fifia disse...

menina que coisa legal,quando as amigas virtuais passam para o mondo real,e a gente descobre que são ainda mais gente fina do que o que a gente tinha imaginado né ???
querida adorei os mimos que vc ganhou.
vc não mandou seu msn.
mas se mandar te add com muito prazer.
assim podemos bater altos papos.

bacione

Renata Neris disse...

Que graça! O chaveiro realmente é lindo. Dá até pena de usar.

Ótima semana procê

Re Batista disse...

Que gostoso encontro Jane. E ganhou mimos lindos também! Ah e você é bonita!
Um lindo dia!
Beijos ♥

Keilla Colombo disse...

Fiquei de olho nos adereços do cabelo, que pena que nem cabelo para prender eu tenho mias...cortei curtinho novamente..

Suas novas galinhas são lindas...e eu não esuqeci da minha promessa não viu...Mai é que também o sedex aqui da minha cidade está em greve faz 3 semanas, e agora que troquei de emprego, fiquei sem nenhum tostão...coisa de pobre, rsrrsrsr

BJossss

Lia e Vi disse...

Oi Jane, é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Lindo brinco, e a galinhas muito fofs.
Muitos beijos,Vi

Maria Pimentinha disse...

Que delícia de encontro e com mimos lindos hein, agora peço se puder colocar as ideias de Natal rosa da sua amiga vou lhe agradecer muito.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Q maravilha, é muito bom ter amigos!
Encontrei seu blog agora e não largo mais viu...kkkk já estou te seguindo!
Da uma passadinha lá em casa http://www.nossacasanossosonho.com/

BFS!
Xelim...='.'=!!!!

Roseli Gomes disse...

Bom dia!!
Passo para desejar a você um Feliz Natal, com muita Paz e Harmonia na família!!!
Bjins

FLYRoBrasileira

Ana Beth Lima disse...

mas vc ficou muito show fala sério, arrassou...acho que até o boi garntido ficou com inveja de vc. feliz 2012