domingo, 23 de dezembro de 2012

Tudo Rosa

Oi amadas andei muito sumida mais to viva!

Sei la ando meio assim sem querer nada com a vida,uma preguiça feia de viver...

Mais ando sempre por aqui vendo os blogs das amigas coisas lindas de viver q me acalmam muito!

Quando eu to assim Borocoxô, fico aqui vendo coisas lindas q enchem minha alma de alegria!

Então deixo aqui imagem linda de presentinhos que ganhei da m minha Socorro,pra um cozinha e uma vida mais linda e mais cor de rosa!



Meu saleiro rosa tão desejado!








Olha q cut gente,leiterinha e açucareiro,tudo rosinha!






Então é isso meninas tudo rosinha pra ver se me animo...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

P. F. P.


OI voltei! e voltei contudo até arrumei um fundo para o blog ,certo q é temporário ,alias quase tudo na vida é né...

Então depois de uma longo e maravilhosa conversa com minha amiga Mônica,decidi escrever sempre,pra poder aliviar meus medos ansiedades,duvidas e tudo que cera esta grande mudança!

Já disse aqui que estou fazendo alguns exames e dia 2/10 foi dia do tal do PFP , Prova de Função Pulmonar.

Marquei tudo certinho e a atendente me disse 2 horas de jejum nada café,chá,coca,medicamentos e la fui eu...

O que é o PFP é o mesmo que espirometria aqui uma explicação q peguei aqui no Google:



Espirometria

A espirometria é um teste que mede quantidade de ar que entra e sai dos pulmões.

 Este teste pode ser realizado no consultório do especialista; é um exame simples na aparência, mas diversos requisitos precisam ser preenchidos para um teste adequado.

 O paciente senta-se em frente à maquina de espirometria que é ligada a um computador que mede o volume e o fluxo de ar que passa pela porta de entrada do sistema; o dispositivo tem um bocal de papelão ligado a um filtro descartável que retém partículas e bactérias.

 O paciente coloca o tubo dentro da boca, e após algumas respirações normais, inala o mais profundamente possível, e solta o ar o mais rápido que pode, por vários segundos, até que o computador assinale que não há mais ar para sair. 

No mínimo três manobras adequadas devem ser feitas e o melhor resultado é usado para avaliação.


(fonte:http://www.drpereira.com.br/testesfpulmonar.htm)

Foi bem assim uma moça super educada me da um tubinho descartável ,manda eu colocar metade dele na boca,este e colocado em um aparelhinho q é ligado em um pc e manda em primeiro puxar o ar de depois soprar, fácil né...

Quem dera..pra puxar o ar ok , mais pra soprar aff to fraquinhaaaaaaaaa,kkkkkk

Vc tem q soprar continuo ate q o aparelho de um sinal pra concluir o exame e quem disse q eu consegui,um fracasso ainda bem q a moça era uma santa,e teve muita paciência ai consegui depois de umas 5 tentativas

Depois disso vc espera um pouco ela vem com uma bombinha com bronco dilatador q vc inspira umas 3x e ai só alegria vc consegue q é uma beleza,simples fácil e indolor

Agora amanhã pego o resultado e depois quando tiver com todos os outros prontos levo ao medico,estou assim caminhando as pouco rumo ao meu sonho...

sábado, 15 de setembro de 2012

Mimos

Oi amadas olha eu aqui outra vez

Como ja falei de mim voltei para falar da casinhas e de coisas cuts q tanto amo!

Vim mostrar um presente q ganhei de uma amiga q eu amo muito! Graziela Rúbia,gosto de chama la assim pelos 2 nomes acho chic e forte,kkkkkkkkkk

Mas quando ligo grito assim Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiii,kkkkkk

A Gabi a minha amiga a anos ja quase nos tornamos parentes,temos muitas coisas diferentes,doutrinas diferentes ,mais uma amizade e respeito que  acima de tudo sempre nos uniu!

Amu essa nega,q me da presente quando quer ,ela não comemora niver,eu confesso q as vezes não concordo mais respeito,ai q esta a base da nossa amizade respeito e carinho sempre e sem contar q ela tem a risada mais gostosa que eu ja ouvi na vida,kkkkkkkkk

Olha aqui a Graziela Rúbia e sua sobrinha filha Lele!




e aqui o mimo lindo q ganhei!

Minha nova paixão ROSA!

Olha aqui de pertinho:





EU AMEI E JA DECIDI QUERO TUDO ROSA NA MINHA COZINHA E NA MINHA VIDA,BOM DOMINGO PARA TODAS!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bariátrica o inicio de tudo

Oi amadas tudo bem,eu aqui vou seguindo com minha vida ,feliz e abençoada por Deus!

Acho q agora vou postar mais vou começar um diário sobre a bariátrica e tbm vou postando coisinhas cuts pra nós!

A partir de hoje vou contar toda minha saga do emagrecimento,kkkkkkkkk

Venho  de família de obesos e depois de 3 filhos engordando 30/35k em cada gravidez, péssima alimentação o resultado não poia ser outro doenças...

Então em um check up descobri diversas pedras na minha vesícula,meu medico me indicou um cirurgião q tbm faz a redução do estomago,apos ver meus exames ele me esclareceu muitas duvidas e me indicou uma reunião para q eu entendesse mais sobre este universo de Cirurgia Bariátrica!

Antes da reunião procurei por toda net sobre cirurgia bariátrica e encontrei o CliLeal (grupo),com pessoas q ja foram ou serão operadas por meu medico,la conheci as meninas e ja fizemos amizade,nos encontramos na reunião e nos falamos todos os dias ,nos apanhamos e tiramos duvidas

                       
                              Essa é a Monny uma linda q eu conheci la na reunião!




Hj 11/9 fui em consulta,levei os exames que eu ja tinha e o Dr novamente me explicou tudinho que devo fazer,tudo sobre a cirurgia,me passou novos exames e os laudos que terei q apresentar nas próximas consultas.

Tbm me disse q estou com 52kilos acima do meu peso ideal,nossa levei um susto a gente nunca imagina que é tanto né...bem eu tenho 1,64 e 116 kilos!!!!!

Bom este é apenas o primeiro dia né gente agora que começa a luta,amanhã ja começo a marcar os médicos e exames.

Deixo aqui uma listinha dos exames para quem tiver curiosidade ou va fazer a cirurgia!



Laudos:                    

Psicologo
Endócrino
Cardiologista
Nutricionista 

  Exames:

Endoscopia com biopsia
Ultrasom Abdomen Superior
Prova de Função Pulmonar
Raio X Tórax
Exames Laboratoriais (levei todos q ja tinha feito)


Então é isso amadas ,bora correr atrás de tudo agora é só o começo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mudando de Rumo

Oi amadas tudo bom?

 Ja sei q andei sumida,mas é q ando pensando muito na minha vida...cheguei a um ponto que tive q tomar uma decisão e resolvi mudar,acho que se faz necessariíssimo sairmos da zona de conforto e mudar!

Eu tive vontade de mudar e então resolvi procurar um medico pra realizar uma mudança radical,estou estudando muito sobre a redução de estomago,ainda é uma ideia q amadurece,mas confesso q ela tem tirado o meu sono.

Como este é um assunto totalmente novo pensei em criar outro blog,mas depois pensei direito e resolvi ficar com este mesmo,vou apenas criar uma tag ou uma pagina sobre este assunto,ainda não sei bem como fazer!

Acho isso o mais correto pois aqui e minha casinha ,meu lar,onde partilho da minha vida, pensei tbm em mudar o nome do blog,mas ainda não decidi...na minha cabeça neste momento existem poucas certezas e muitos questionamentos.

Vim aqui partilhar um pouco de mim da minha vida,com vcs e comigo mesmo ,pq é para isso q serve um blog é um diário compartilhado...

Agora vou dar uma volta pelos blogs lindos de vcs e ver coisas cuts q alegrem meu coração!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amizade Real

 Amadas tudo bom??

Hoje vim falar do mair beneficio da internet para mim as amizades!Nossa eu graças a Deus conheci muita gente maravilhosa na através da net amigas que se tornaram diárias,pessoas q amo de verdade com quem falo todos ao dias pessoas q para mim são muito mais próximas do q muitas amizades ditas reais!

No domingo dia 22 fui par São Pulo comemorar o dia do amiga com minhas amigas maravilhosas que conhecemos no extinto orkut,que levamos pra o face e para a vida toda!

Foi um dia lindo cheio de carinho amor amizade, já fazem 3 anos que nos conhecemos quando da subo a serra e nos  encontramos para tornar físico este laço lindo e sincero!



E vc tem amigas que se tornaram reais?? me conta vai!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Niver da Irmã q amuuuuuuuuuuuu!!!!!

Oi Amadas tudo bom!

Eu to em uma gripe terrível já fui 2x ao PS...mas logo passa!

Como prometi vim aqui mostra o niver da minha irmã ela é tudo na minha vida,minha melhor amiga,meu amor,minha filha,tudo!



Foi tudo simples só nós mesmas e as crianças,mas sei q ela gostou e se sentiu amada e é isso q importa!


Reparem q o responsável pelo bolo esqueceu da vela,kkkkkkk

Hj o post vai ser rapidinho a gripe não me deixa!

Passa la no meu FACE ,ai vc  vê o resto das fotos da família, ate do bichos e a gente conversa mais!

Bjus e boa semana!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aprendendo a amar o simples e festa julina

Oi Amadas tudo bem??


Hj me peguei pensando q o inevitável sempre nos acontece..o tempo passa..e eu já estou aqui com meus  e poucos anos(abafaaaaaaaa)!


E aprendendo sempre graças a Deus,pq se tem uma coisa q sempre gostei na minha vida foi de aprender,e isso nos é oferecido todos os dias,o conhecimento ele nos persegue e cade a nós assimilar ou não .


Outro dia vendo o blog da minha amadinha Keilla,pensei pq todas as pessoas não são assim simples e felizes..ai q seria tudo tão mais fácil né!!


Então pensei em mim e nas pessoas q amo e cheguei a conclusão de FESTA JULINA,#aloka,mas o q tem a ver ....


Deixem me explicar,eu tenho uma irmã a qual sou apaixonada e por benção de Deus ela tbm em ama muito,então sempre penso em fazer uma festinha para ela ,mas sabe como é não tenho $$ não posso fazer a decoração q queria  e etc....


É ai q a menina Keilla entra nessa historia,pensei eita meni na feliz com o pouco q tem,com sua cozinha arrumadinha e sua estante de caixotes,pq eu não sou assim???
Epa não sou mais posso ser!


Então agora neste momento decidi q vou fazer uma festinha para minha irmã q amuuuuuuuuuuu,sim a  da madrugada,vou usar oq  encontrar pela frente,com o q tenho e com o principal com todo o meu amor!


Então  bora ver imagens e pensar no q adaptar q a festa vai ser sábado e ponto final :PQ SÓ É INFELIZ QUEM QUER!!!!


BJUS E DOMINGO EU VOLTO COM FOTOS DO Q CONSEGUI FAZER E CONTO TUDINHOOOOOOO!!!













E vc ja aprendeu a   amar o simples???

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Almofadas

Oi amadas tudo bem??


Hoje  me peguei pensando ser a toda mulher é como eu???Nossa quando coloco uma coisa na cabeça não consigo pensar em outra,kkkkkkkk


Agora coloquei na cabeça q vou dar um jeito na sala q ta um horror,vou receber visitas no começo de agosto e quero uma sala bonitinha,ja contei q estou ressuscitando um sofá e quero para ele lindas almofadas.


Penso que quando não sabia do lindo mundo do artesanato minha vida era mias simples,kkkkk.Eu comprava um tecidinho minha sogra fazia almofada e pronto eu ficava feliz,mas agora quando jogo no Google almofada me vem milhões de imagens cuts e eu fico loucaaaaaaaa


Salvei algumas q quero dêem uma olhadinha...


Maravilhas em crochê!





De corujinha!




Customizadas

E o meu sonho de consumo almofadas em patch com frases lindassssssss




E vcs gostam de almofadas??Quais suas preferidas???

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mimos

Oi Amadas tudo bem??


Aqui tudo lindo,ainda estamos nos organizando depois da perda de meu sogro,muitas tribulações,uma nova vida...


Mas vou contar uma coisa se tem uma coisa que detesto é gente que murmura,sabe aquela pessoa que vc fala oi tudo bem,ela responde vou indo...aff abomino !!!


Murmurar ofende a Deus e aos meus ouvidos,kkk e o pior não nos leva a nada,sim esta semana andei estressada,mas e ai e vcs com isso ?? e o mundo com isso??Pior é na guera!


Essa é minha frase para tudo veio murmurar pra mim ja responde pior é na guerra,kkkkkk


Bora lutar povo q a vida continua e tem muita gente sofrendo no mundo,então continuo aqui com minha vida minhas orações e minhas coisas cits q tanto amo e me fazem feliz demais,pra mim é uma terapia quando to na TPM,vejo milhoes de imagens Shabby e vou me embriagando neste mundo lindo e romantico...


Eita falação hien,kkkkkkkkkk


Vim aqui falar de mimos,lindos mimos  que ganhei e nem acreditei coisas lindasssssssssssss ,outro dia em umas das minhas madrugadas conversei com minha amiga Angela e falei q era louco em uma Tilda ,ela me mostrou a dela,mas comentei q era cara e tal..tinha outras prioridades...


Ai o q aconteceu...ganhei 2,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Minha amiga Alcynete disse q DEUS mima a gente e é verdade eu estava mesmo precisando de um carinho ,obrigada Senhor!


E vejam só meninas podem gritar pq ganhei um tantão de coisas!!!




Agora tenho Tildas uhuuuuuuuuuuuuuuu,e sabe da onde vieram da linda da Thays do maravilhoso donna du lar.


Meus parabéns a Thays não só pelas Tildas lindas,mas pelo ato de generosidade,pois todo dia ela posta PAP pra vc fazer a sua própria Tilda com todos os acessórios.


Deus a abençoe por seu desprendimento e por partilhar seu dom e seus conhecimentos,todo meu respeito e admiração por vc flor!,


Imaginem minha alegria quando abri a caixa TILDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!






Todas lindas embaladinhas cheias de amor a carinho!




 Logo  mostra para vcs onde elas ficaram,bjusssssssssss!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capas de sofa

Oi amadas ,ultimamente ando procurado capas de sofá,estou tentando dar um up em meu sofá,mas estou tão indecisa...


Ja pensei muito nas capas brancas de sarja q são belíssimas e deixam o visual mais clean elegante e combinam com tudo mas... e os anjinhos???,o Inácio(meu cão).a Xanna(gatinha),acho q teria q levar 1x por semana






Ja pensei tbm em uma romântica,floral acho minha cara...mas não acho pronta e não sei costurar...




Tbm gostei dessa aqui de retalhos achei o máximo!  e depois varias almofadas...






Enfim quanto mais pesquiso mais confusa eu fico...sonhando com meu sofá com carinha de novo e com minha cara


E agora oq fazer????

sábado, 23 de junho de 2012

Amor via correios

Oi amadas tudo bom?


Aqui tudo indo ,andei ausente perdi meu sogro e me dediquei mais a família,mesmo sabendo que a vontade de Deus foi feita é difícil...


Mas falemos de cuts ,lindas q enchem nossos olhos e nosso coração de alegria!
Mimossssssssss!!!


Para quem não sabe sou a maria dos sorteios falou em sorteio estou la ,e em um dos vários q participei estava o da Dona Linha,com uma almofadinha linda escrita LOVE,quem não quer em mimo,lindo cheiroso bem feito,eu querooooooooooooooooo!!


E não é que ganhei!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Hoje vim aqui mostrar par vcs essa maravilha,eu ameiiiiiiii,logo vai pra meu sofá que estou dando um jeitinho,por enquanto ta aqui no meu ninho de amor,kkkkkkkkkkkkk


Aqui quando chegou ,quando vi a caixinha do correio fiquei mega feliz,eu amoooooooo o carteiro,meu marido ate brinca q fico mais feliz quando o carteiro chega do q quando ele chega!,kkkk






Ela já aqui enfeitando minha caminha!






E ai gostaram ele e lindinha e macia,quer uma da uma passadinha aqui no Dona Linha e vê as coisas lindas q ele faz ,tem lojinha virtual no elo7!


Então amadas é o q tem pra hj,ainda estou me recuperando da dor da perda,mas prometo estar mais por aqui saudades de todas,bjus Deus as abençoe e ótimo fim de semana!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Louça de Rosa com poa

Oi amadas tudo bem???


Aqui tudo na paz,feliz com os filhotes os bichinhos e as coisas de mulherzinha q tanto nos enchem a cabeça e o coração!

Faz tempo que ando sonhando com uma louça de poa ,para chamar de minha ,andei namorando o blog da Dri a arteira curiosa!!!

Meninas tantas coisas lindas la,olha aqui o q eu mais amo,rosaaaaaaaaaaaaa




Olha não to fazendo merchandising não,é pq quando a gente encontra alguém honesto,pontual e com ótimos produtos de qualidade tem q divulgar mesmo,por isso indico a DRI! 


Olha só se não da vontade de ter tudoooooooooooooo,mas quero tudo rosa!!!






Eu estou apenas começando minha pequena coleção,confesso q fiquei com medo dos correios,pq ja tiuve 3 pessimas experiençias mas ela embalou tão bem q fiquei um tempão pra abrir e tava tudo intacto!


olha q lindo meu joguinho para o franguinho assado de padaria!









Aiai to toda boba,por realizar mais um dos meus pequenos sonhos q me trazem grandes felicidades!!!


E vc amada oq te faz feliz????

sábado, 19 de maio de 2012

Mimos- Puxa saco de Galinhas

Oi amadas tudo bom??


Hoje vim mostrar um mimo lindo q ganhei,da minha prima DRI do Mimos da Drika, dêem uma olhada!




A Dri alem de minha prima é minha irmã,em Cristo,em alma ,em sangue em coração!


Ela andava numa vibe meio caída e redescobriu no Artesanato uma nova vida ,uma realização!


Acreditam q ela já vai estar em um estande na Mega!!!Eita orgulho q eu tenho dessa prima,em ver as obras de Deus se realizando nessa vida!






Esta ai uma prova que todos nós temos dons basta achar o seu né,,o meu ainda to procurando,kkkk


Então amadas é o q temos pra hj,carinho da minha prima-irmã e lição de vida!


E vc me conta oq o artesanato fez na sua vida??

domingo, 13 de maio de 2012

Uhuuuuuuuuuu hj é meu dia!!!

Oi amadassssssssssssssssssssss!!


Muito muito feliz!!!


Para mim não tem dia mais feliz do q hj dia das mães,não tem aniversario,dia da mulher,pascoa, natal nem nada,eu amuuuuuuuu é dia das mães!!!


Adivinhem pq ..sou mãe de carterinha,mãe coruja,supermãe e outras mil nomenclaturas,eu simplesmente me dedico a esta tarefa de ser mãe e adooooooro!


gente eu tenho o melhor pagamento do mundo,ganho em beijos,abraços sorrisos, palavras de carinho, rabiscos incompreenciveis!!


Ta booommmmmmmmmm..tbm tem choro na madrugada,briga por causa de carrinhos horas intermináveis de desenhos na tv,birra para tomar banho,eu não gosto de brócolis e tudo mais q nós MÂES ja estamos acostumadas.


Mas eu amu isso,jamais poderia viver no silencio,dormir uma noite inteira ,comer comida sempre quente,manter a casa sempre impecável,sair sem lenço nem documento e nem celular,de ter q remarcar o salão varias vezes,


Eu não quero nada disso eu sou mãe por opção ,não eu não sinto falta do trabalho da carreira,da balada,de viajar sozinha,s´´o sinto falta é do banho de horas,mas de resto tudo eu faço com eles.


Muitos me acham uma louca na contra mão do mundo, da modernidade,mas eu sou feliz assim,meus dias não sou todos iguais eles tem mil historias,mil novidades e mil coisas a fazer q não faço nem a metade,kkkkkkkk ,pq passo o maior tempo amando meus filhos...


Sim eu escolhi ser mãe e de muitos filhos e nunca jamais me arrependi disso,EU SOU MUITO FELIZ ASSIM!!


                                         "EU E meus homens Guilherme,Gabriel e Arthur!!"




Entaummmmm é isso amadas FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Mas me diga q tipo de mãe vc é???Mãe de bicho tbm vale!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tempo para tudo...

Oi amadas 


 Sei q ha tempo para tudo e hj é tempo de calar,de chorar de sofrer...


Estou em luto por um anjo, filho de uma amiga de quem gosto muito,tem a idade do meu...


Hj olhei para vc amiga e não consegui ser feliz,não consegui te consolar..pq se existe consolo 
para esta dor eu não conheço!!


Deus me ensina a entender e respeitar a tua vontade....



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bolo de Limão

Oi amadas tudo bom?


Aqui tudo lindo Graças ao bom Deus!


O tempo já virou né,ai eu não gosto de fio prefiro sol calor,mas tudo q Deus faz é lindo então que venha o friozinho!


O problema que com ele vem tbm a fome,e nos meus passeio pela casinha de vcs,vi uma 
receitinha linda no Blog da nossa amada Re,um bolo de fuba com goiabada,aqui ó a 


receitinha.


La fui eu no mercado e comprei uma massa pronta de fuba,e todo o resto,fiz o bolo q saiu um lixo,aff,e experimentei achei estranho,uma cor meio cinza,fiquei confusa.


La fui eu no lixo e quando pego a embalagem ,adivinhem ...bolo de banana com canela,aiai minha miopia e minha falta de atenção ainda me matam,kkkkkk


A minha sorte é q tbm comprei uma massa de limão,então fiz um bolinho de limão com cobertura q ficou uma delicia.


Mas foi bom para q eu aprenda q é pressa é inimiga da perfeição né,e que não devo trocar meu jeito mulherzinha antiga ,por mulher pratica,kkkkkkkkkkkkkk


Entaummm para vcs meu bolo de limão!







E vcs me contem das suas experiencias culinárias,e eu não desisti não ainda faço o bolo de fuba da |Re


bjus e ótimo fim de semana !

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Colcha de Retalhos

Bom dia amadas tudo lindo??


Entaum... dias desses nas minhas andanças virtuais vi uma imagem que me trouxe um sentimento lindo de amor e nostalgia...


Um sofá com uma colcha de retalhos






Que concha linda pensei, preciso de uma dessas para usar como manta do meu sofá..então comecei a procurar .


Achei diversas,industrializadas lindas mas queria algo mais artesanal,q é nossa carinha de mulherzinha a moda antiga



Então me lembrei do nosso amado ELO 7 ,q tem tudo q a gente ama,alem de lojinhas lindas de muitas amigas,e la encontrei varias colchas lindas





 De vários modelos e preços








Lindassssss par todos os gostos,mas confesso q levei um choque em saber q uma colcha de retalhos de solteiro. custa ate 300 dinheiros,claro que digo isso não me desfazendo do trabalho de ninguém até pq eu não teria nem talento nem paciência para faze -lo!


E sim eu valorizo muito estes trabalhos,mas tudo isso  me remeteu a minha amada  VÓ que fazia essas colchas que confesso que na minha infância nunca dei o minimo valor,achava até feias..ai se eu soubesse como o tempo passa e que ficaria sem minha Vozinha,e sem suas colchas que ela apertava tanto os olhinhos já miúdos para costurar...


As delas eram bem parecidinhas com essas 








Não me decidi ainda por minha colcha que na verdade sera uma manta,mas tudo isso me fez lembrar da minha Vó da minha infância me fez rever diversos valores.


Uma amiga linda e sabia me disse no Face: Graças a Deus os valores mudam. E para melhor!

Na verdade, nós nos educamos em cima da cultura que os nossos entes queridos passaram 


para nós... Mesmo nós não tendo a consciência disso!


Sabias palavras...




Vou ficando por aqui amadas e vcs me digam qual seu sonho de mimo para sua casinha??

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apaixonadas pelo Lar

Oi amadas tudo bem??


Aqui tudo maravilhoso!!!


Sabe quando digo isso não é pq sou feliz 24hrs por dia,tenho altos e baixos como todo mundo ,mas aprendi q murmurar além de não agradar a Deus tbm não nos leva a nada,então sou feliz assim!! 


São 1:24 da madrugada os meninos dormem os bichos tbm,o Qm ronca,kkk e eu aqui,sim estou bem acordada,trabalhando negociando minhas mercadorias a esta hora com o povo q ta la do outro lado do mundo.(a esta hora eles respondem de imediato aos emails por causa do fuso),e pensando na vida,em mil sites ao mesmo tempo,quando de repente leio algo q me faz parar


A linda Andrea do cantinho shabby escreveu um texto lindo q me fez pensar em tudo,no sentido da nossa vida.

Como não pedi permissão não vou publicar mas da uma passadinha aqui e lê,o texto fala do nosso jeito de mulherzinha antiga,de nós apaixonadas incondicionais pelo lar.


Foi ai q parei para pensar em tudo em quantas coisas e pessoas nós mulheres temos q ser ao mesmo tempo,são filhos,escola,trabalho,casa,animais , família,fé,amigos,parentes ,é tanta coisa q eu particularmente avanço a madrugada para poder lidar com tudo.


E muitas de nós ainda são julgadas e subjugadas por este mundão q tanto nos cobra,eu mesma me cobro!!


Sim eu tenho q retocar a raiz,fazer as unhas ,levar o cachorro para passear,comprar  as coisas dieta visitar a tia q tanto amo,as crianças no parque,o mais velho no futebol,tenho q ir a igreja e sair com o Qm,mas tudo isso no sábado,sim em um só dia,kkkkkk


E sim eu sou feliz assim,não me culpo ,não sofro ,me estresso as vezes,mas tento aproveitar o máximo,pq eu sou assim mulherzinha a moda antiga,que é feliz assim fazendo sua família feliz, comprando coisinhas cuts para sua casa,vivendo cada dia,com muito orgulho de ser,mãe,esposa,dona de casa,vaidosa e ainda ter tempo para manter meu prazer e vicio por maquiagem,cuidando da minha lojinha.


Aprendi a ser feliz a encontrar prazer e felicidade nas coisas e ver pequenos milagres diários em minhas vida, e me tornar feliz e  grata pelo q tenho e buscar o q almejo.


Nós só não somos felizes se não quisermos ,tem um mundo lindo ,cheio de coisas e pessoas maravilhosas no esperando,bora viver???


Para terminae quero deixar todo meu respeito carinho e admiração a vc Andrea do Cantinho Shabby,uma mulher moderna e antiga ,empreendedora e ao mesmo tempo uma mulherzinha q faz geleias como vc mesmo disse, parabéns por ser feliz assim !!


Bjus para vcs minhas amadas e uma imagem cut ,pq sim eu sou romântica,e agora vou deitar com meu príncipe e sonhar com um café da manhã assim...







quarta-feira, 11 de abril de 2012

Xô Preguiça!!!!

Oiiiiiiiiiii ,falei q não sumia mais!


Voltei com um projeto especial XÔ PREGUIÇA!


Ai eu ando tão preguiçosa e vc é assim??Sei la vejo mil blogs mil coisas lindas para deixar meu lar lindo e cut,penso...penso...penso e nada não sai das idéias,ah vai pra com isso!


Tomei a decisão de mandar esta preguiça sair deste corpo q não a pertence,mas tem q ser um pouco cada dia né,não adianta eu pensar q vou a partir de hj sair costurando,arrumando e comprando coisinhas lindas q não vou,Ta bom comprando eu vou kkkkk.


Entaum resolvi acaber com isso agora mesmo enquanto pensava neste post,peguei minha maquina coloquei pra carregar ,fui mexer nos pouquíssimos tecidos q tenho aqui largados e despesados por mim a seculos,de pura preguiça e achei um paninho.


Pensei oq fazer nem sei costurar mal um franzidinho e um caseado torto ,e pronto vou fazer logo antes q arrume pretexto e não faça nada..fiz um coraçãozinho para pendurar nas minhas prateleiras de galinha,1 só pq ai amanhã faço o outro e assim vou criando o bom habito de achar oq q fazer,kkkk e fazer né q é o mais importante!


Olha ele aqui ta meio feinho ainda ...










Mas consegui realizar algo em uns poucos minutos q me deixou satisfeita e me sentindo importante,acho q é isso que importa a satisfação de terminas algo,preciso de  mais disso no meu coração e na minha vida!


As amandas q comentaram obrigada pelo carinho,e ai me conta vc assim espero q não mas se for vamos juntas mudar nossos hábitos e mandar e dizer XÔ PREGUIÇA