terça-feira, 30 de agosto de 2011

Niver do amor da minha vida!!

Oi flores tudo bom??
Vcs ja amaram alguém???Mas amor de verdade muito q até dói??
Vc ja pensou meu DEUS se algo acontecer com esta pessoa ,minha vida vai acabar ,prefiro morrer primeiro??

Eu ja... e é este amor q sinto por meu filho,não q não ame os outros ,mas o amor q tenho por ele é maior do mundo,pq ja convivemos mais ,pq somos companheiros e amigos.


Sei q logo ele vai arrumar outra mulher q tbm o ame,e eu vou sofrer mais é a vida né,kkkkkkkkk
Hj meu bb faz 17 anos,ja esta um homem responsavél ,educado,honesto e trabalhador,aff meu orgulho!!

Mas hj é um dia par la de especial,pq todas q me acompanham sabem q DEUS não me deu uma menina,quer dizer dar deu,mas não biologicamente!
Eu tenho minha sobrinha ,q tenho certeza q foi um presente de DEUS pra mim eu a amo muito,e graças a DEUS ela tbm me ama,olhem, aqui o SOL DA MINHA VIDA:


Entaum q Deus abençoe meus anjos e parabéns pra eles por este dia lindooo!!

4 comentários:

Keilla Colombo disse...

Muitas, muitas bençãos na vida do seu Bebê...ele é lindoooo, e pelo jeito que vc diz um Homem e tanto, mais vc é suspeita néh...???

Mas como vc disse logo ele vai arrumar outra mulher que o ame, e não seja aquelas sogras chatas e ciumentas que só pegam no pé, mesmo vc o amando muito se aliei a essa outra mulher, rsrsrs

Fiquei pensando agora: Tenho idade para ser sua filha....#Abafa, rsrsrrs

Bjosss, e tudo de muito bom para seu filho!!!

cris disse...

Parabéns pelo seu bebe grande, e pela sobrinha foférrima.
Adoro esse seu jeito coruja rsrsrsrs.
Bjs querida

Ana Carla disse...

Oi Jane querida!
Obrigada pelo carinhoq
Querida, parabéns pela família! Que Deus os abençõe abundantemente!
Beijinhos, Ana Carla

casa de fifia disse...

oi fiore
parabéns para seu bèbè,
porque tenho certeza que para voce ele é e será sempre um bèbè.
repondendo a sua pergunta...sim já senti tudo isso.
mas ainda bem que ne bèbè tem só 4 anos,
e estara longe o dia em que ele vai me trocar por outra mulher... rsrs

bacione bella