domingo, 28 de agosto de 2011

Voltandooooo....

Oi amadas tudo bem???
Aqui tudo cada dia mais lindo!!
Os meus anjinhos todos bem,marido trabalhando,eu estudando para o concurso e a vida seguindo,e o melhor de tudo consegui ir a igreja,uhuuuuuuuuuu
Desde o nascimento de meu mais novo não ia a igreja,sei  la desleixo,fora o trabalho de sair com pequenos de ônibus a igreja fica longe essas coisas,mas enfim consegui ir no domingo passado.

Vou confessar meus filhos não são fáceis e o Arthur não fica só um segundo sem a MAMÂE,cheguei la levei o Gabriel para a sala destinada a idade dele,e O Arthur ficou no colo,depois um irmão convenceu o pai a leva lo ao berçário ,depois de alguns minutos me volta o sozinho,aiiii meu coração ficou apertadooooo.

Amigas depois de 3horas lindas maravilhosas e abençoadas de culto fui busca lo ,la me vem Arthur sorrindo com a "TIA" do berçário e todo feliz,ai q alegria e q alivio.
Mas tbm deixa eu contar o berçário e a estrutura da minha igreja é maravilhosaaaaaa,na sala de berçário 5 monitoras,cama elástica ,piscina de bolinhas,mesas para atividades,diversos brinquedos,me senti segura,amparada e feliz,por poder retornar !!!

AH a minha é a BOLA DE NEVE ,mas vc pode procurar a DEUS em todo lugar primeiro dentro do seu coração e depois va aonde vc se sinta bem!!

Aqui um video pra vc conhecer a igreja e procurar uma ia perto de vc,bjus fiquem na paz!!




2 comentários:

casa de fifia disse...

que bom que você conseguiu fazer algo que te deixa feliz!!!
bom domingo.

baci

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera