quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pudim de tapioca

Oi flores,tudo bom??
Andei sumida pois estou orando ao Senhor para q abra novas portas em minha vida!!
Mas to sempre olhando a cantinho de vcs hein!!

Olha trouxe um pudim de tapioca pra me redimir ta bom,kkkkkkkkkk
Não requer pratica nem habilidade,pq eu não tenho nenhuma das 2 coisas,kkkkkkkkk



Só não esperem uma receita glamurosa pq não tenho,aprendi com TIA NICE uma fofa tia do QM q fez par mim !!


Ingredientes:

1litro de leite
100g coco ralado
500g de tapioca
1leite condensado
1 vidro de leite de coco pequeno
xícaras de açucar


Eu fiz assim:

Esquentei o leite ja com o açúcar ai quando começou a ferver eu coloquei todos os outros ingredientes desliguei o fogo mexi um pouco e pronto!!!!

Coloquei em uma forma de buraco ,só molhada e pronto quando esfriou desenformei com facilidade.por cima joguei flocos de coco,se vc gostar de muitooooooo doce pode regar com leite condensado.

Minhas considerações:

Se eu fui capaz de fazer uma criança de 10 anos tbm faz,kkkkkk-
Faça meia receita pq enche muito,o gosto é o mesmo da tapioca q agente compra na rua,deliciaaaaa
A a farinha de tapioca tem no super mercado normal paguei menos de 3 dinheiros em meio kilo!

Entaum é isso façam e me contem!!

9 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Ana Beth Lima disse...

Olaá Jane, eu sempre deixo um comentário, não sei o que aconteceu e sempre sigo as minhas amiguinhas pra eu saber sempre o que ela colocou de novo...pq adoro fazer visitinhas e saber coisitas novas...bjs lindona

casa de fifia disse...

ola fofa
como boa nordestina que sou adoro tapioca esse pudim esta com uma carinha boa demais.
amei os azulejos de sua cozinha!!!
boa sexta!!!!

baci

Lia e Vi disse...

Oi Jane, é a Vi, mas seu pudim parece ter ficado um delicia, vou pedir para Pepa fazer, pois ela que se dedica as artes culinárias, eu no máximo faço sopa para regime, aquela que quando você olha já perde a fome,kkkkk
Beijos,Vi

Ana Carla disse...

Oi Jane querida!
Que o Senhor te abençõe em sua vida querida!
Quanto a este pudim, que vontade de experimentar!
Obrigada pelo carinho!
Ana Carla

Daiane Cascini disse...

hummm delicia! adoro tapioca e esse bolo deve ser tudo de bom! quem sabe me arrisco a faze-lo ja que disse que não requer pratica e nem habilidade... por que eu tbm não tenho amiga. rsrsrsr saudades de vc beijo enorme no seu coração...

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Janita, amore!

Tenho certeza que esse pudim deve tá td de bom, tb adoro tapioca...
Amiga, me desculpe pelo sumiço, mas ta difícil entrar pra visitar minhas amigas, estamos com uns projetos, e tou tentando organizar as coisas, mas espero voltar ao normal logo logo.
Tenha um bom fds!

Bjo grande,

Anita disse...

Essa eu adorei, além de ser do agrado do meu paladar, adoro uma tapioca e um coco, não tem dificuldade, o que pra mim tbem é fundamental, rs. Vou arriscar, bjs.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga!!!!
Que delícia de receita, hummmm!!!!
kkk adorei saber que temos o mesmo gosto, de verdade,quando puder, estiver mais tranquila vou te manda um mimo tá bom.....
Amei conhecer vc amiga, a amo ainda mais sua atenção e carinho comigo sempre.
Bjos fica com Deus e uma maravilhosa noite de domingo.