segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mudando de Rumo

Oi amadas tudo bom?

 Ja sei q andei sumida,mas é q ando pensando muito na minha vida...cheguei a um ponto que tive q tomar uma decisão e resolvi mudar,acho que se faz necessariíssimo sairmos da zona de conforto e mudar!

Eu tive vontade de mudar e então resolvi procurar um medico pra realizar uma mudança radical,estou estudando muito sobre a redução de estomago,ainda é uma ideia q amadurece,mas confesso q ela tem tirado o meu sono.

Como este é um assunto totalmente novo pensei em criar outro blog,mas depois pensei direito e resolvi ficar com este mesmo,vou apenas criar uma tag ou uma pagina sobre este assunto,ainda não sei bem como fazer!

Acho isso o mais correto pois aqui e minha casinha ,meu lar,onde partilho da minha vida, pensei tbm em mudar o nome do blog,mas ainda não decidi...na minha cabeça neste momento existem poucas certezas e muitos questionamentos.

Vim aqui partilhar um pouco de mim da minha vida,com vcs e comigo mesmo ,pq é para isso q serve um blog é um diário compartilhado...

Agora vou dar uma volta pelos blogs lindos de vcs e ver coisas cuts q alegrem meu coração!

4 comentários:

Ana Carla disse...

Olá Jane!
Que Deus a ajude tomar esta decisão!
E acho que vc têm sim que esgotar todas as suas dúvidas, pois é um procedimento importante!
Qto ao blog, vou continuar te acompanhando querida!
Bjos, Ana Carla

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Jane, meus rumos por aqui mudaram também. Antes estava totalmente dedicada à ficar na internet o dia todo, cuidar da casa e comprar coisas pra ela. E esqueci do principal que era cuidar de mim. Como não estava achando nada que ficasse bom em mim ficava mais feliz em comprar coisas pra casa. Pensei, pensei, refleti, chorei, conversei com meu marido e a vontade de engravidar me fez mudar... pelo menos estou tentando cuidar mais de mim à 2 semanas. Comecei dieta, entrei na academia e por enquanto estou firme e forte. Há 5 anos atrás quando me dediquei à mim e consegui emagrecer 20 kg, mas acabei engordando tudo novamente e agora estou disposta à eliminar e não à perder para encontrar novamente. Já sei que posso emagrecer sem sacrifício e tentarei novamente isto.
Quando à cirurgia admiro quem tem coragem de fazer, mas eu não tenho. Não consigo me imaginar querendo comer alguma coisa e não poder ou ter que ficar preocupada o resto da vida. E penso que tudo depende da nossa cabeça, temos que mudar ela para aceitar o desafio de emagrecer.
Bem é isso... um desabafo! Mas vamos nos falando e conversando, assim uma ajuda outra!!!

Bjs, Ana

ROSA GLACE disse...

Querida, quando se tem dúvidas sobre qualquer decisão, devemos perguntar a Deus. Não pense que ele vai ignorar sua solicitação, vc vai ter a certeza no seu coração. Não tenha pressa , ele vai te responder no momento certo. bjss.

Anônimo disse...

Oi Jane!
Amiga eu acho que vc esta certissima,tem que fazer o que te faz feliz e se for a cirurgia tem mesmo que fazer,pense que é pra vc e somente vc sabe o que te faz feliz,com certeza se for a coisa certo vai dar tudo certo e vai acontecer naturalmente e qdo vc menos esperar vai estar nova em folha,beijinhos e boa semana!