terça-feira, 31 de julho de 2012

Amizade Real

 Amadas tudo bom??

Hoje vim falar do mair beneficio da internet para mim as amizades!Nossa eu graças a Deus conheci muita gente maravilhosa na através da net amigas que se tornaram diárias,pessoas q amo de verdade com quem falo todos ao dias pessoas q para mim são muito mais próximas do q muitas amizades ditas reais!

No domingo dia 22 fui par São Pulo comemorar o dia do amiga com minhas amigas maravilhosas que conhecemos no extinto orkut,que levamos pra o face e para a vida toda!

Foi um dia lindo cheio de carinho amor amizade, já fazem 3 anos que nos conhecemos quando da subo a serra e nos  encontramos para tornar físico este laço lindo e sincero!



E vc tem amigas que se tornaram reais?? me conta vai!

3 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Jane, que legal esse encontro de vocês. Infelizmente ainda não encontrei pessoalmente minhas amigas virtuais... mas quem sabe um dia né? Pelo menos podemos usar os blogs e face para ir nos conhecendo. A abelhinha foi a Beth que fez, infelizmente não sei nem pregar botão. rsrsrs
Beijos e boa semana, Ana

Ana Carla disse...

olá Jane!
Parabéns pelas amizades!
Bjo, Ana Carla

casa de fifia disse...

OLà JANE
è BOM DEMAIS QUANDO AS AMIZADES VIRAM REAL.
VC TEM RAZÃO, ALGUMAS AMIGAS VIRTUAIS, SÃO TAO REAIS, QUE PARECEM QUE VC AS CONHECER A MUITOS ANOS.


BACI