sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aprendendo a amar o simples e festa julina

Oi Amadas tudo bem??


Hj me peguei pensando q o inevitável sempre nos acontece..o tempo passa..e eu já estou aqui com meus  e poucos anos(abafaaaaaaaa)!


E aprendendo sempre graças a Deus,pq se tem uma coisa q sempre gostei na minha vida foi de aprender,e isso nos é oferecido todos os dias,o conhecimento ele nos persegue e cade a nós assimilar ou não .


Outro dia vendo o blog da minha amadinha Keilla,pensei pq todas as pessoas não são assim simples e felizes..ai q seria tudo tão mais fácil né!!


Então pensei em mim e nas pessoas q amo e cheguei a conclusão de FESTA JULINA,#aloka,mas o q tem a ver ....


Deixem me explicar,eu tenho uma irmã a qual sou apaixonada e por benção de Deus ela tbm em ama muito,então sempre penso em fazer uma festinha para ela ,mas sabe como é não tenho $$ não posso fazer a decoração q queria  e etc....


É ai q a menina Keilla entra nessa historia,pensei eita meni na feliz com o pouco q tem,com sua cozinha arrumadinha e sua estante de caixotes,pq eu não sou assim???
Epa não sou mais posso ser!


Então agora neste momento decidi q vou fazer uma festinha para minha irmã q amuuuuuuuuuuu,sim a  da madrugada,vou usar oq  encontrar pela frente,com o q tenho e com o principal com todo o meu amor!


Então  bora ver imagens e pensar no q adaptar q a festa vai ser sábado e ponto final :PQ SÓ É INFELIZ QUEM QUER!!!!


BJUS E DOMINGO EU VOLTO COM FOTOS DO Q CONSEGUI FAZER E CONTO TUDINHOOOOOOO!!!













E vc ja aprendeu a   amar o simples???

3 comentários:

Ana Beth Lima disse...

linda demais..sua festa a d o r e i...bjs

Unknown disse...

Puxa que legal!! Eu tbm estou tentando preparar uma festa como muito amor e poucos recursos para meu filhinho de 4 aninhos, que será dia 26, por isso escolhi... quer dizer... rsrs ele escolheu o tema festa julhina mas com o Backyardigans... Vamos ver se conseguimos sucesso em nossa empreitada... Bjinhos.

Keilla Colombo disse...

Oi Jane....vc não sabe como fiquei feliz e emocionada com as suas palavras....vc entendeu o que realmente importa, sermos felizes com o que temos, e quando tivermos mais, será melhor ainda...tenho certeza que vc vai arrasar na sua festa julina, se for feita com amor, apenas com amor, vai ficar linda....e tira bastante fotos que depois eu quero ver, hein...

Feliz dia do amigo...
Bjinhosss