sábado, 23 de junho de 2012

Amor via correios

Oi amadas tudo bom?


Aqui tudo indo ,andei ausente perdi meu sogro e me dediquei mais a família,mesmo sabendo que a vontade de Deus foi feita é difícil...


Mas falemos de cuts ,lindas q enchem nossos olhos e nosso coração de alegria!
Mimossssssssss!!!


Para quem não sabe sou a maria dos sorteios falou em sorteio estou la ,e em um dos vários q participei estava o da Dona Linha,com uma almofadinha linda escrita LOVE,quem não quer em mimo,lindo cheiroso bem feito,eu querooooooooooooooooo!!


E não é que ganhei!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Hoje vim aqui mostrar par vcs essa maravilha,eu ameiiiiiiii,logo vai pra meu sofá que estou dando um jeitinho,por enquanto ta aqui no meu ninho de amor,kkkkkkkkkkkkk


Aqui quando chegou ,quando vi a caixinha do correio fiquei mega feliz,eu amoooooooo o carteiro,meu marido ate brinca q fico mais feliz quando o carteiro chega do q quando ele chega!,kkkk






Ela já aqui enfeitando minha caminha!






E ai gostaram ele e lindinha e macia,quer uma da uma passadinha aqui no Dona Linha e vê as coisas lindas q ele faz ,tem lojinha virtual no elo7!


Então amadas é o q tem pra hj,ainda estou me recuperando da dor da perda,mas prometo estar mais por aqui saudades de todas,bjus Deus as abençoe e ótimo fim de semana!



6 comentários:

Keilla Colombo disse...

É uma lindeza mesmo essa almofada em foundation.....graciosa..

Fique com Deus, Bjinhosss

Sueli Moisés Particelli disse...

Um mimo sua almofadinha.
Bom final de semana!
bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Jane, meus pêsames para vocês!
Adorei sua almofada love, que delícia ganhar em um sorteio né? Quando compro algo pela internet adoro ver o carteiro chegar também!!! Bjs e bom domingo, Ana

Rose disse...

Oi jane tdo bem!
Vim aqui conhecer seu cantinho e achei tdo lindo!

Amei o blog, as sugestões tudo! Parabéns

abraços
http://www.amamosbolsas.blogspot.com.br/

casa de fifia disse...

OLà JANE
SUA ALMOFADINHA ESTA LINDA,
POIS è QUEM NÃO QUER GANHAR MIMO.
MEUS PÊSAMES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
DESEJO UMA SEMANA DOCE PARA VOCÊ

BACIONE

Nathalia disse...

Jane, fiquei muito triste ao saber da perda do seu sogro. Eu estava vindo aqui no seu cantinho direto, e realmente percebi que você estava demorando a voltar. Fique bem, seja forte que essa tristeza logo passa. Seu marido deve estar precisando muito de você.

Agora, que post lindo, hein? Que bom que gostou da almofadinha, fiz com muuuuito carinho. Desejo que ela traga muito amor para sua casinha. =)

Beijocas!