quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minhas Neguinhas

Oi amigas tudo bem??

Comigo tudo na paz,eu continuo aqui com saudades do filho,as sobrevivendo,kkk

Afinal tenho o resto do rebanho pra tocar...

Hj vim aqui pra falar de uns dos maravilhosos presentes q ganhei com a internet,sou membro de uma comu de decoração q amoo,a Amigas da Decoração e la tenho minha segunda família(q por muita vezes  foi a primeira),la conheci amigas de verdade,q saíram do mundo virtual para o real,e hj vou falar de 2 delas,Néa e Mara.



Elas moram em Salvador,Néa ja conheci pessoalmente,sim ela se deslocou de Salvador pra Sp e RIO ,para conhecer as demais amigas da comu,e foi tudo lindo e magico

Néa é o sol em pessoa, ,ela é alegre alto astral ,do bem mesmo, aquela pessoa q te faz feliz só d estar perto

Digam se ela não é um lusho??

A outra amiga é Mara,Ela tbm é bem pra cima alegre feliz,vaidosaaaaaaaaa,mãe de cachorro(amuuu),e fina benhê!!

Mara é doce,de coração grandeeeeee!!

Agora vejam como não existem barreiras para a amizade ,o amor ,o carinho e a confiança,olhem quem foi conhecer Mara e rever Néa...



O meu filhote!!

Muito bom poder passar par os filhos ,valores,e Graças a DEUS o meu aprendeu direitinho!!
Ele ja tinha gostado muito de Néa quando a conheceu e agora se encantou com Mara ,almoçaram foram ao Pelourinho,Elevador Lacerda,Mercado Modelo,fiqei muito feliz por esta integração.

Ta ai meninas uma das maiores e melhores utilidades da Net,criar amizades ,vínculos de afeto unir pessoas!!


E vcs já tornaram uma amizade virtual em real???

6 comentários:

Keilla Colombo disse...

Que bacana seu filhote ir conhecer e rever suas amigas, realmente passar bons valores para filhos é a melhor coisa para se fazer....

Como diz o padre da igreja que frequento:

As palavras passam e os exemplos arrastam!!!

Bjosss

Daiane disse...

Super legal seu filhote ter ido conhece-la...
Ja a pergunta que me fez sobre loja virtual de tecidos não posso te indicar nenhuma, embora tenha m monte de lojas que eu mesma ja visitei, mas nunca comprei nada por que a grande maioria vende cortes para petchwork e assim sai bem mas caro sem contar o frete... então amiga, vou ficar te devendo essa! bjossssssssssssssssssss estou torcendo por vc no sorteio!

casa de fifia disse...

oi flor
olha eu linkei o teu blog.
passa lá e da uma espiada.

bacione

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi amiga, faz sim a casa de passarinho pra sua varanda, eu tinha uma na varanda, mas aqui minha varanda pega todo o sol da tarde e acabou queimando toda de sol, mas se vc tem um lugarzinho de fresca, vai ficar linda, depois mostra pra gente, adooooro ver suas artes.
Bjos linda.

Ana Carla disse...

Olá Jane!
Obrigada querida pelos parabéns!
Parabéns pelas amizades!
Que Deus as abençõe!
Beijinhos, Ana Carla

Anônimo disse...

WOW just what І was seаrchіng for.
Саme here by ѕеarchіng for mint conditіon

My page; chatroulette