sábado, 25 de junho de 2011

A minha TIAMÂE

Oi flores tudo bom?????
Aqui tudo indo ,ontem dia cheio, as primas aqui= muitaaaa bagunça ,muita criança,muita comida e muito amorrrrrr.

Minha família é meio diferente,não se restringe a mim meus irmãos pais meus filhos,ela tbm tem minha amada tia Iara,q na verdade é sobrinha da minha mãe,quer dizer minha prima,mas desde q me entendo por gente a chamo de tia.

Mas ela é uma pessoa acima de rótulos,ela não é prima ,não é tia ,é mais q mãe.ela é um anjo!

Não conheço ninguém no mundo q não goste dela,ela é boa de verdade um ser iluminado!!



A Tia tem 3 filhas 2 netas e mais 2 sobrinhasfilhas eu e minha irmã.e da conta de todas

Quando ela vem nos visitar trás balas,mas não pra meus filho e minha sobrinha ,ela trás par nós,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

No coração deste anjo ainda somos crianças,ela nos da todo amor e carinho q por muitas vezes não recebeu e até hj de algumas pessoas não recebe.

Mas nos te amamos muito tia ,amamos seu carinho,suas comidas,pq toda vez q ela vem aqui vai direto pra cozinha,faz almoço,sobremesa,bolo pro café,fogazza ela é nossa escrava culinária,kkkkkk

Pior é q a gente fica infernizando falando q ta tudo ruim,q ela a só faz par uma não faz para outra e a deixamos louca.

Ela como boa mãe e ótima tiamãe sempre tentar agradar a todos,bolo de cenoura ta bom ela faz 2 1 com cobertura e 1 sem,diz q tem gosto de ver a gente comer,kkkkkkkk

Ela tem gosto é de nos fazer feliz,se eu pudesse teria escolhido ela como mãe,mas o q importa é  Q DEUS me deu a honra de te la ao meu lado e EU A AMO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORAÇÃO!!

TIA AQUI NÃO PRECISA DE CONVITE,KKKKKKKK!! A CASA MEU AMOR E MEU CORAÇÃO SÃO TODOS SEUS!!


AMUUUUUUUUUUTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

prima concordo com tudo e divido ela com vcs viu, já choramos,vc conseguiu....bjks ADRIANA FAGUNDES

marcia disse...

Oi querida brigada pela visitinha adoreiiii...
A familia é tudo na vida da gente né também concordo com vc...

Quanto ao bule eu passei um primer, deixei secar, pintei com tinta acrilica... existe no mercado o pinta bolinhas que é bastante pratico, vc coloca na tinta e carimba as bolinhas, espero ter ajudado!!!bjus!!!