quinta-feira, 9 de junho de 2011

Baseado em Casas Reais!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???

Espero em DEUS q estejam todas ótimas.

Eu andava por aqui diariamente tristinha,sem maquina,mas enfim resolvi meu problema o filhote me deu uma ,optei pela sony,agora to esperando ela chegar ansiosa,enquanto isso vou usando a da Mamys q é do mesmo modelo da minha.

Mas enfim vamos ao que interessa casa reais...é claro q acho lindo imagens de casas suntuosas ,principalmente decoração provençal q é meu fraco,mas a realidade e bemmmmmmm outra,kkk

Entaumm  passo o dia por ai viajando na blogosfera,e nunca me canso do blog da Re o http://casacorpoecia.blogspot.com/,pq é tudo tão de verdade, tão natural,ela ja inspirou muita gente da uma olhada aqui

Depois q conheci a cozinha da Re a minha passou a não fazer mais sentido,e outro dia tbm navegando por ai conheci a historia de uma menina linda e feliz,onde vi uma frase q se encaixava perfeitamente:

Mas passei algum tempo de casada, odiando minha cozinha, o ambiente escuro, o piso marron, a janela feia, o sofá (tenho um sofá na cozinha), e uma coisa vai puxando a outra, o ódio chegou ao quarto, e com isso passei a não mais amar a minha casinha....
     Mas hoje vejo que ela é tão fofinha, não é uma casa de revista, ou a que eu sonhei, mais sei que algum dia chegarei lá....Percebi que não é apenas o lugar onde moro e sim o meu LAR, então procuro amar minha humilde casinha como ela é, com os defeitos que tem, e também tento melhora-la como posso...
Essa citação foi da lindinha da Keilla q no auge de seus 18 aninhos tbm me levou a refletir ,não deixem de conhecer o blog da Keilla sua alegria contagiante e sua linda história de amor,entaum depois de tanta inspiração resolvi dar um jeito na cozinha,olha só...toda trabalhada em galinhas q são minha paixão:


Aqui a  janela feia ,pelada tadinha...(desconsiderem a bagunça e a gata em cima da mesa,kkk)

 Agora com cortininha,até mobile de galinha ganhou!!

 O tecido foi baratinho 3,99 o metro,essa ai quem fez foi minha sogra,mas to aprendendo pra fazer uma para minha irmã.

Olha ela ai e o mobile,depois faço um post sobre ele foi meu 1° trabalhinho com feltro

Agora olhem se não era para dar vergonha e tristeza!
Q esculhambação era essa hein D.Jane !!
Affão pra mim!!!!!!!

Agora,olha em baixo da pia q linduuuuu

E tbm tem galinha pra enfeitar ,feitas com muito amor pela prima Dri era um mobile ,q coloquei ai para dar um charme a minha pia

|Tbm tem mudanças em cima da pia ,mas isso fica par o próximo post...

Resolvi vir aqui hj mostrar como pequenas palavras e gestos tem poder,palavras da Keilla q me tocaram e me deram força para mudar e lindos gestos como os da Re ,q ao compartilhar sua vida,nos da idéias maravilhosas,nos faz pensar q tbm podemos!

Obrigada amigas mesmo sem nos conhecermos vcs ja fizeram diferença em minha vida.

Bjus no coração de todas q DEUS nos abençoe grandemente!!!

9 comentários:

Daiane Cascini disse...

OI que lindo! eu amei!!!
Como pode uam pouco de carinho fazer tanta diferença? rsrsrs
beijos linda

Re Batista disse...

Que post lindo Jane!
Fiquei emocionada, de verdade! Principalmente também porque a Keilla diz que influenciei muito ela, ontem mesmo estava falando isso comigo...
Eu só tenho que abrir um sorriso e agradecer a vocês por darem este retorno às coisas que faço. Não teria tanto estímulo e ânimo para fazer as coisas, se não fosse por gestos e palavras como estas...
As cortinas ficaram uma graça, e o azulejo da parede, eu achei ele interessante... Tem potencial. É aquilo, se não dá pra mudar, devemos gostar do que temos e aprender a fazer ele ficar bonito. Você já começou. Tá uma graça.
Beijos e bom dia!

Renata Neris disse...

Moça!!! Será que dá para enviar cupcakes pelo Correio? Hummm... se puder eu mando sim. Amanhã farei mais cupcakes para a festa do meu avô. Vamos que vamos porque o forno me espera!

Keilla Colombo disse...

Oh flor, assim vc me deixa sem jeito...que honra ser citada tão carinhosamente por vc....
Como a re comentou acima, ontem mesmo eu disse que ela tinha me ajudado bastante também, e hoje é vc que me dá o prazer de saber que eu ajudei alguém...
A sua cozinha está linda, e me lembra a minha, conforme vc tiver idéias, vai mudando uma coisinha qui e outra ali, e ela vai ficando do seu jeito com a sua cara....
Quato aos seus outros posts, a sua casa é linda, adorei o ton de lilás nas paredes e os espelhos...ficaram muito bons, ótima ídeia, o seu blg é surpreendente....
Só não sei o que acontece, que eu não consigo visualizar seu perfil, e nem os seguidores, para eu poder seguir também e estar sempre de olho, agora não sei se é a minha net que não está muito boa, e eu não consigo visualizar...

Bjão, adorei ter te conhecido, Deus esteja contigo, na sua casa, com sua familia e principalmente no seu coração!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Jane, td bem?

Amei seu blog, muita coisa boa e com muita reciclagem...q eu amo!
Vim aqui pra te agradecer por ta particpando do sorteio e para retribuir sua visita, mas ja tou ficando e te seguindo, viu?

Suas cortinas ficaram fofíssimas< deu outro ar na cozinha, agora quero ver o resto que ainda vai mostrar.

Bjos grande,

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga sua cozinha esta ficando muito mimada, adooorei o móbile de galinhas.
Bjo,bjo linda!

Re Batista disse...

Jane, este post está ótimo para entrar no mosaico...
Não é fotos, é o post!
Leia com calma as instruções..
Beijso.

Daiane Cascini disse...

Oi linda, vim agradecer o recadinho fofo e bem humorado que me deixou. rsrsrrs
beijos
Amiga, vc me faz feliz!

Keilla Colombo disse...

oie...Então, eu sou de São carlos sim...não conheço pessoalmente a carvoaria vila nery, mas já ouvi falar...Pq?
Meu e-mail: keillak2l@yahoo.com.br

Bjão e um ótimo fim de semana e dia dos namorados para você e sua familia!!!