quinta-feira, 9 de junho de 2011

Baseado em Casas Reais!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???

Espero em DEUS q estejam todas ótimas.

Eu andava por aqui diariamente tristinha,sem maquina,mas enfim resolvi meu problema o filhote me deu uma ,optei pela sony,agora to esperando ela chegar ansiosa,enquanto isso vou usando a da Mamys q é do mesmo modelo da minha.

Mas enfim vamos ao que interessa casa reais...é claro q acho lindo imagens de casas suntuosas ,principalmente decoração provençal q é meu fraco,mas a realidade e bemmmmmmm outra,kkk

Entaumm  passo o dia por ai viajando na blogosfera,e nunca me canso do blog da Re o http://casacorpoecia.blogspot.com/,pq é tudo tão de verdade, tão natural,ela ja inspirou muita gente da uma olhada aqui

Depois q conheci a cozinha da Re a minha passou a não fazer mais sentido,e outro dia tbm navegando por ai conheci a historia de uma menina linda e feliz,onde vi uma frase q se encaixava perfeitamente:

Mas passei algum tempo de casada, odiando minha cozinha, o ambiente escuro, o piso marron, a janela feia, o sofá (tenho um sofá na cozinha), e uma coisa vai puxando a outra, o ódio chegou ao quarto, e com isso passei a não mais amar a minha casinha....
     Mas hoje vejo que ela é tão fofinha, não é uma casa de revista, ou a que eu sonhei, mais sei que algum dia chegarei lá....Percebi que não é apenas o lugar onde moro e sim o meu LAR, então procuro amar minha humilde casinha como ela é, com os defeitos que tem, e também tento melhora-la como posso...
Essa citação foi da lindinha da Keilla q no auge de seus 18 aninhos tbm me levou a refletir ,não deixem de conhecer o blog da Keilla sua alegria contagiante e sua linda história de amor,entaum depois de tanta inspiração resolvi dar um jeito na cozinha,olha só...toda trabalhada em galinhas q são minha paixão:


Aqui a  janela feia ,pelada tadinha...(desconsiderem a bagunça e a gata em cima da mesa,kkk)

 Agora com cortininha,até mobile de galinha ganhou!!

 O tecido foi baratinho 3,99 o metro,essa ai quem fez foi minha sogra,mas to aprendendo pra fazer uma para minha irmã.

Olha ela ai e o mobile,depois faço um post sobre ele foi meu 1° trabalhinho com feltro

Agora olhem se não era para dar vergonha e tristeza!
Q esculhambação era essa hein D.Jane !!
Affão pra mim!!!!!!!

Agora,olha em baixo da pia q linduuuuu

E tbm tem galinha pra enfeitar ,feitas com muito amor pela prima Dri era um mobile ,q coloquei ai para dar um charme a minha pia

|Tbm tem mudanças em cima da pia ,mas isso fica par o próximo post...

Resolvi vir aqui hj mostrar como pequenas palavras e gestos tem poder,palavras da Keilla q me tocaram e me deram força para mudar e lindos gestos como os da Re ,q ao compartilhar sua vida,nos da idéias maravilhosas,nos faz pensar q tbm podemos!

Obrigada amigas mesmo sem nos conhecermos vcs ja fizeram diferença em minha vida.

Bjus no coração de todas q DEUS nos abençoe grandemente!!!

9 comentários:

Daiane disse...

OI que lindo! eu amei!!!
Como pode uam pouco de carinho fazer tanta diferença? rsrsrs
beijos linda

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que post lindo Jane!
Fiquei emocionada, de verdade! Principalmente também porque a Keilla diz que influenciei muito ela, ontem mesmo estava falando isso comigo...
Eu só tenho que abrir um sorriso e agradecer a vocês por darem este retorno às coisas que faço. Não teria tanto estímulo e ânimo para fazer as coisas, se não fosse por gestos e palavras como estas...
As cortinas ficaram uma graça, e o azulejo da parede, eu achei ele interessante... Tem potencial. É aquilo, se não dá pra mudar, devemos gostar do que temos e aprender a fazer ele ficar bonito. Você já começou. Tá uma graça.
Beijos e bom dia!

Renata Neris disse...

Moça!!! Será que dá para enviar cupcakes pelo Correio? Hummm... se puder eu mando sim. Amanhã farei mais cupcakes para a festa do meu avô. Vamos que vamos porque o forno me espera!

Keilla Colombo disse...

Oh flor, assim vc me deixa sem jeito...que honra ser citada tão carinhosamente por vc....
Como a re comentou acima, ontem mesmo eu disse que ela tinha me ajudado bastante também, e hoje é vc que me dá o prazer de saber que eu ajudei alguém...
A sua cozinha está linda, e me lembra a minha, conforme vc tiver idéias, vai mudando uma coisinha qui e outra ali, e ela vai ficando do seu jeito com a sua cara....
Quato aos seus outros posts, a sua casa é linda, adorei o ton de lilás nas paredes e os espelhos...ficaram muito bons, ótima ídeia, o seu blg é surpreendente....
Só não sei o que acontece, que eu não consigo visualizar seu perfil, e nem os seguidores, para eu poder seguir também e estar sempre de olho, agora não sei se é a minha net que não está muito boa, e eu não consigo visualizar...

Bjão, adorei ter te conhecido, Deus esteja contigo, na sua casa, com sua familia e principalmente no seu coração!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Jane, td bem?

Amei seu blog, muita coisa boa e com muita reciclagem...q eu amo!
Vim aqui pra te agradecer por ta particpando do sorteio e para retribuir sua visita, mas ja tou ficando e te seguindo, viu?

Suas cortinas ficaram fofíssimas< deu outro ar na cozinha, agora quero ver o resto que ainda vai mostrar.

Bjos grande,

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga sua cozinha esta ficando muito mimada, adooorei o móbile de galinhas.
Bjo,bjo linda!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Jane, este post está ótimo para entrar no mosaico...
Não é fotos, é o post!
Leia com calma as instruções..
Beijso.

Daiane disse...

Oi linda, vim agradecer o recadinho fofo e bem humorado que me deixou. rsrsrrs
beijos
Amiga, vc me faz feliz!

Keilla Colombo disse...

oie...Então, eu sou de São carlos sim...não conheço pessoalmente a carvoaria vila nery, mas já ouvi falar...Pq?
Meu e-mail: keillak2l@yahoo.com.br

Bjão e um ótimo fim de semana e dia dos namorados para você e sua familia!!!