quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINHA SALA-parte 1

Oi amadas como estão??Espero q todas felizes e na paz do Senhor.
Enquanto a maquina nova não vem...vamos aproveitar as q j tenho aqui no pc né :p)

Entaum resolvi falar da minha sala,ainda não ta pronta(sempre acho q falta algo),vamos ao começo de tudo

Antes da minha AMADA ,IDOLATRADA,SALVE SALVE:DOCES LARES DE A a Z, minha casa minha vida era feia e sem graça,devo muitooooo a todas as amigas de la!!


Então resolvi compartilhar com vcs tudo q aprendi e todas as pequenas grandes mudanças no meu lar e na minha vida.


Resolvi começar pela sala cada dia um pouquinho para dar sabor de suspense,kkkkkk


   + ou - o q eu queria!!!!!!!


Vamos começar pela cor.aff eu sempre amei o beringela,lilas e afins,sempre sonhando com um lar bonito,quando entrei na comu me mostraram q era possivél então fui e fiz!!
Digo fizemos eu e minha família pq sem eles e sem meu DEUS nada sou!!


Então vamos corrrrrrrrrr,pq amooooooo cor


ANTES

VAMOS ESCOLHER A COR??

Claro q tudo na base do branco e corante,pq GLAMOUR NÃO ME FALTA,MAS JÁ DINHEIRO...

 E bota o QM para trabalhar
Entaum ta,era quase o q eu queria,sei ametista ,beringela,roxo..enfim fiquei momentaneamente feliz!


Mas esta cor q não me saia da cabeça,e o q não sai da minha cabeça por conseguencia não sai dos ouvidos do QM,kkk

E esta mesa q ja foi mogno e agora é marfin,ai tbm não gosto :( :( :(
Entaum mora pintar tudo de novo???

Ta bommmmmmmm o Qm não gostou ai convidei meu fiel escudeiro meu cunhado Ibrain,e com uma lata na mão ninguém nos segura,kkkkk
olha ele aqui pintando a pobre de mogno p marfim

Então já q estamos aqui com o rolinho na mão q tal pintar tudo???
(ta bommm ninguém gostou da ideia ,mas meu poder de presuasão,digo cahtisse é maior,kkkk)

Os homens pintanduuuuuuuuuuuuuuu(close nas caras de alegria,kkkkk)

Eitaaaaaaaaaaa tudo branquinhuuuuuuuu,ameiiiiii

|Entaum taaaaaaa ,amanha tem o 2° capitulo da sala nova...com moveis velho,não percam,kkkk

5 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Jane querida!
Quanto emprenho, hein?! Parabéns!
Agora quero ver o resto!
Beijinho, Ana Carla

Simone Artesanais disse...

Oi Jane!!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!!!
Menina como vc é parecida comigo!!!kkkkkkk
Usamos os lindos homis que Deus nos deu para fazer nossas artes tb!!!!!
Amei ver a familia toda reunida em um unico proposito!!!!!
Adorei a cor da parede mas amei de paixão o quarto do filhão!!!!
Parabéns amiga é tudo muito lindo!!!!!
Obrigada pela visitinha lá no blog apareça sempre pq estarei sempre por aqui com certeza!!!!

beijos doces

Maria Pimentinha disse...

Caraca adorei seu blog!!!
Tu és muito determinada, tbm sou só não tenho uns omis aqui que topa esse tipo de coisa :(
Adorei o quarto dos filhotes, o pimentinha iria adorar um desses
Tô te seguindo, quero ver como vai fizar a sala
Bjosss

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Só precisamos de boas idéias pra montar um lar-doce-lar não é mesmo.....ficou super legal amiga.
Bjo,bjo.

Vanessa F.M. disse...

Amei o que está fazendo com sua casa!! Muito bacana! xerooo
Ps. mandei um comentário no post da câmera fotográfica.

bjooo