sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desafio Adóóóóro!!!

Entaaum ao fazer minhas visita diárias pelos blogs amigos me deparei com um desafio e resolvi postar enquanto preparo o post das minhas cortinas
Achei no Blog da amiga Renata o Quitutes e arteirices,dêem um passada la amigas é fofo.

Entaummmmm vamos ao desafio:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

Então disse o Senhor:Se eu achar em sodoma,cinquenta justos dentro da cidade,pouparei a todo o lugar por amor a eles"(genesis18-26)Bíblia Sagrada

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

 
Minhas coisinhas de pintura.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

BEN10 (fui obrigada)

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

15h54

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
15:52

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
as crianças e comercial de desenhos

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Fui a uma loja namorar maquinas de costura e comprar coisinhas cutes,na quarta

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Tomando sorvete com as crianças

09. O que tá vestindo?
Tomara q caia azul,bizarro,kkkkkkkkk

10. Você sonhou a noite passada?
Nem lembro

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ainda agora,eu dou muita risada,falando com a amiga Lore

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Criativa

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sim meu reflexo,aff achei tão esquisito,nem parecia eu...

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Sherek para sempre,kkkkkkk  ,eu chorei...

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Aff..tanta coisa,um sitio,pra chamar de meu.

16. Uma coisa sobre você que eu não sei
Eu não tenho coordenação motora.

17. Seu estado de espírito agora:

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Ivete Sangalo
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Giulia.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
tenho 3,kkk.Guilherme ,Gabriel ,Arthur

21. Você pensa em morar fora?
não,sou feliz aqui.

22. O que você mais quer agora?
Emagrecer,aprender a costurar

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Meus filhos

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Casa própria.

4 comentários:

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Muito bommmmm!!!!!!rsrsrsrsrs vou fazer tb.
beijocasss*--*

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Amiga vc pegou seus selinhos la no meu blog?estava vendo os comentarios e não lhe vi la.va buscar logo rsrsrsrsrs
beijocasssss*--*

http://felicidadetemnome.blogspot.com/2011/04/felicidade-tem-nome.html

Daiane disse...

kkkkkkkkk adorei o questionário, suas respostas foram divertidas.
quanto a sua resposta da 22 , aprender a costurar, sempre quis aprender tbm... agora estou no meio termo, não posso dizer que "sei", mas tbm não posso dizer que "não sei" rsrsrsr, e agora?
beijo doce no seu coração!

Elisangela disse...

Muito legal esse desafio.

Mãe, palavra que soa suave ao coração
palavra que encanta e traz alegria.
Mãe é uma coisa especial.
Tem um grande significado
Amor, compaixão, dedicação...
Que Deus ricamente te abençoe!!!

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com