terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ta chegando

Oi amandas ta chegando a hora...

Não estou tão nervosa como imaginei q estaria,mais sim as vezes fico tensa,acho tudo muito estranho parece que não é comigo,kkkk

Mais sim ta chegando o dia da minha mudança e foi o q eu escolhi e o mais importante de tudo o q DEUS preparou para mim!


Ja preparei meus caldinhos que ficaram congelas a minha espera,não é o ideal,mais como não tenho quem em ajude a nutri me liberou para congelar

 Tem de carne:






E de frango:




Creio que esta quantidade seja suficiente para uma semana vamos ver...

Os caldos são na verdade a água do cozimento dos legumes,dourei  a carne com alho e cebola acrescentei orégano ,salsa e água ,depois de ja cozida acrescentei 2 tipos de legumes  e 1 verdura deixei cozinhar depois peneirei varias vezes ate estar certa q não haviam micro pedacinhos e pronto congelei só o caldo!

Os copinhos tem 100 ml vamos ver o quanto vou aguentar beber,depois venho aqui e conto tudo!

Bjus e orem por mim!

2 comentários:

Andréa disse...

Força!!!!é só o que digo!!! Parabéns pelo esforço!

Ana Carla disse...

Oi Jane!
Força amiga! Deus a abençõe!

OBS: querida estou fechando o PFT e abri um novo blog: Casa da Aniska, vai lá conferir!
Beijos, Ana Carla