quarta-feira, 11 de abril de 2012

Xô Preguiça!!!!

Oiiiiiiiiiii ,falei q não sumia mais!


Voltei com um projeto especial XÔ PREGUIÇA!


Ai eu ando tão preguiçosa e vc é assim??Sei la vejo mil blogs mil coisas lindas para deixar meu lar lindo e cut,penso...penso...penso e nada não sai das idéias,ah vai pra com isso!


Tomei a decisão de mandar esta preguiça sair deste corpo q não a pertence,mas tem q ser um pouco cada dia né,não adianta eu pensar q vou a partir de hj sair costurando,arrumando e comprando coisinhas lindas q não vou,Ta bom comprando eu vou kkkkk.


Entaum resolvi acaber com isso agora mesmo enquanto pensava neste post,peguei minha maquina coloquei pra carregar ,fui mexer nos pouquíssimos tecidos q tenho aqui largados e despesados por mim a seculos,de pura preguiça e achei um paninho.


Pensei oq fazer nem sei costurar mal um franzidinho e um caseado torto ,e pronto vou fazer logo antes q arrume pretexto e não faça nada..fiz um coraçãozinho para pendurar nas minhas prateleiras de galinha,1 só pq ai amanhã faço o outro e assim vou criando o bom habito de achar oq q fazer,kkkk e fazer né q é o mais importante!


Olha ele aqui ta meio feinho ainda ...










Mas consegui realizar algo em uns poucos minutos q me deixou satisfeita e me sentindo importante,acho q é isso que importa a satisfação de terminas algo,preciso de  mais disso no meu coração e na minha vida!


As amandas q comentaram obrigada pelo carinho,e ai me conta vc assim espero q não mas se for vamos juntas mudar nossos hábitos e mandar e dizer XÔ PREGUIÇA

8 comentários:

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Jane, eu corto o contact, um pouquinho mair que as tampas, mais ou menos 2 cm. Limpo a tampa com alcool e deixo secar. Vou colando o contact, devagar e alisando com um paninho, depois corto o excesso com estilete. Se a tampa for reta é mais fácil, se tiver ondulações , nem sempre se consegue um bom resultado. Para limpar uso esponja só um pouco úmida com uma gota de detergente. Os adesivos eu plastifico com contact transparente. Faço assim, quando encontro uma estampa que me agrada , colo contact transparente e recorto em volta, . Para colar, uso cola de bastão escolar.Você pode fazer adesivos com o contact. Tem um post no meu blog, que eu fiz adesivos para a cozinha toda. Se vc quizer pintar plásticos, compre a colorgin plásticos, pode pintar tudo que não sai. Espero ter ajudado. bjins e boa noite.

ROSA GLACE disse...

Jane, vi seus móveis de sala pintados de branco e surtei. Tenho no meu ateliê uma mesa com 4 cadeiras e uma estante, de madeira escura e queria clarear, mas dizem que tem de lixar, e isso está fora das minhas possibilidades, moro em apê e não tenho como lixar. Me conte como vc fez. bjins e bom dia.

casa de fifia disse...

Olá JANE
FLOR ACONTECE A TODAS Nós ESSES PERÍODOS DE Preguiça ABSOLUTA,
AS VEZES NÃO Preguiça,MAS CARÊNCIA DE QUALQUER VITAMINA,
QUANDO ACONTECE COMIGO,EU TOMO UMAS VITAMINAS E FICO NOVA EM FOLHA RSRS
O SEU CORAÇÃO ESTA LINDO !1

BACI

Monique e suas artes disse...

Amiga obrigado pelas suas visitas e carinho.
E u li seu post e a gente sente mesmo isso, mas não devemos nos deixar dominar,por este sentimento até nos leva a depressão,por isso amiga força e faça sempre uma arteirice que já manda isso pro espaço.
Na pintura do garrafão usei premir para vidros depois pintei com tinta acrílica fosca branca e depois varias cores de verniz vitral,nesta hora o pincel com pouca tinta,bj

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Isso mesmo amiga, bota essa preguiça pra ir embora e vamos fazer arteirices e mimos para alegrar ainda mais a casinha.Bjos fofos, uma linda semana pra ti.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela dica. Eu ia pintar com esmalte a base de agua, mas fiquei com medo. bjins e boa noite.

Ana Carla disse...

Olá Jane!
Coração fofo!
Bjo, Ana Carla

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi amiga, adoooro receber seu carinho lá no blog...lendo seu post e reafirmo que somos mulheres de 1001 utilidades, somos super mulheres e com muito orgulho sim.Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso e mostra logo pra gente suas prateleiras, estou curiosa....adooooro ser "lixenta" amiga rs, se faz tanta coisa com eles rs. Bjimmmm