quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apaixonadas pelo Lar

Oi amadas tudo bem??


Aqui tudo maravilhoso!!!


Sabe quando digo isso não é pq sou feliz 24hrs por dia,tenho altos e baixos como todo mundo ,mas aprendi q murmurar além de não agradar a Deus tbm não nos leva a nada,então sou feliz assim!! 


São 1:24 da madrugada os meninos dormem os bichos tbm,o Qm ronca,kkk e eu aqui,sim estou bem acordada,trabalhando negociando minhas mercadorias a esta hora com o povo q ta la do outro lado do mundo.(a esta hora eles respondem de imediato aos emails por causa do fuso),e pensando na vida,em mil sites ao mesmo tempo,quando de repente leio algo q me faz parar


A linda Andrea do cantinho shabby escreveu um texto lindo q me fez pensar em tudo,no sentido da nossa vida.

Como não pedi permissão não vou publicar mas da uma passadinha aqui e lê,o texto fala do nosso jeito de mulherzinha antiga,de nós apaixonadas incondicionais pelo lar.


Foi ai q parei para pensar em tudo em quantas coisas e pessoas nós mulheres temos q ser ao mesmo tempo,são filhos,escola,trabalho,casa,animais , família,fé,amigos,parentes ,é tanta coisa q eu particularmente avanço a madrugada para poder lidar com tudo.


E muitas de nós ainda são julgadas e subjugadas por este mundão q tanto nos cobra,eu mesma me cobro!!


Sim eu tenho q retocar a raiz,fazer as unhas ,levar o cachorro para passear,comprar  as coisas dieta visitar a tia q tanto amo,as crianças no parque,o mais velho no futebol,tenho q ir a igreja e sair com o Qm,mas tudo isso no sábado,sim em um só dia,kkkkkk


E sim eu sou feliz assim,não me culpo ,não sofro ,me estresso as vezes,mas tento aproveitar o máximo,pq eu sou assim mulherzinha a moda antiga,que é feliz assim fazendo sua família feliz, comprando coisinhas cuts para sua casa,vivendo cada dia,com muito orgulho de ser,mãe,esposa,dona de casa,vaidosa e ainda ter tempo para manter meu prazer e vicio por maquiagem,cuidando da minha lojinha.


Aprendi a ser feliz a encontrar prazer e felicidade nas coisas e ver pequenos milagres diários em minhas vida, e me tornar feliz e  grata pelo q tenho e buscar o q almejo.


Nós só não somos felizes se não quisermos ,tem um mundo lindo ,cheio de coisas e pessoas maravilhosas no esperando,bora viver???


Para terminae quero deixar todo meu respeito carinho e admiração a vc Andrea do Cantinho Shabby,uma mulher moderna e antiga ,empreendedora e ao mesmo tempo uma mulherzinha q faz geleias como vc mesmo disse, parabéns por ser feliz assim !!


Bjus para vcs minhas amadas e uma imagem cut ,pq sim eu sou romântica,e agora vou deitar com meu príncipe e sonhar com um café da manhã assim...







3 comentários:

Andréa disse...

Vc me fez chorar! seu texto é lindo, senti que veio do coração e da tua alma... chorei pq sou mãe de três e sei bem como é tudo isso e chorei pq mesmo sempre muito atarefadas conseguimos ser felizes e chorei mais ainda com seu imenso carinho..Obrigada de coração!
E vamos continuar assim com o jeito mulherzinha antiga de ser...pq assim somos felizes!
Um Gde bj
Andréa Santos (Cantinho Shabby)

ROSA GLACE disse...

Lindo texto, mostra a essência da vida e o cotidiano da mulher.Ainda não pintei a mesa, mas minha filha está me incentivando a pintar, deve ser a próxima arte . bjins e bom final de semana.

Nosso Cantinho Amado disse...

ADOOORREEIII O POST..
PARABENS..
SE DEUS NOS ESCOLHEU PARA SER-MOS MULHERES É PORUQE SABIA QUE SOMOS CAPAZES DE DESENVOLVER FUNÇÕES QUE NENHUM HOMEM SERIA CAPAZ.
BEIJOCAS
Lari